sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

                                   Kendall Jenner   
ELA É A MAIS NOVA ESTRELA DO RED CARPET ,COM SEU ESTILO NADA DISCRETO E TOTALMENTE OUSADO NA HORA DE SE VESTIR VEM ARRASANDO POR ONDE PASSA !!!
MAIS NA HORA DE SEUS MAKES , NÃO SE ENGANE, A MAIS NOVA DAS KARDASHIAN PREFERE LOOKS LIMPOS E SOFISTICADOS ,DIGNOS DE UMA DIVA !!!
E É POR ISSO QUE É A NOSSA QUERIDINHA DA SEMANA !!!!




quinta-feira, 4 de dezembro de 2014


                             INSPIRE-SE COMIGO

 FIM DE ANO CHEGANDO E VEM PRO AI VÁRIAS FESTAS , FORMATURAS, CASAMENTOS,FESTA DA EMPRESA , CEIA NATALINA , SEM CONTAR COM OS DIVERSOS AMIGO OCULTO QUE PARTICIPAMOS , PARA INSPIRAR TODAS NÓS SEPAREI ALGUMAS FOTOS DE MAKE PARA TODOS OS TIPOS DE MULHERES: LOIRAS, MORENAS, RUIVAS E CLARO NEGRAS E DIVAS,BORA CONFERIR?




AGORA É SÓ TREINAR E ARRASAR !!!!







quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

                                    Novo  BBCream  Nivea

É um hidratante base protetor que promete ser 05 em 01 enriquecido com minerais e pró vitamina B5;
Vamos pras cinco coisas que promete :
1- Hidratar com textura leve e rápida absorção.
2-Cor de base com cobertura perfeita , uniformiza a pele sem obstruir os poros.
3-Com proteção solar UVA e UVB FPS 10* previne os sinais da idade.
4-Reduz a aparência dos poros e controla o brilho .
5-Cobre marcas e imperfeições: marcas de acne,sinais,áreas vermelhas e linhas finas.
O que achei: Gente tô apaixonada por ele como vocês podem ver na foto  tem uma textura cremosa e realmente é de ótima absolvição ,em breve vou fazer um post comparando esse BB.Cream com o da L'oreal ,além de ter um cheiro maravilhoso, deixou minha pele bem hidratada e realmente cobriu algumas manchas que tenho,é bem sequinho  mas como tenho a pele mista pra seca não posso dizer como se comporta em pele oleosa,existe no mercado duas tonalidades o para pele clara e o para pele morena,comprei o para pele morena e deu super certo ,mas se você é negra infelizmente não tem no mercado um nessa tonalidade o que é um ponto a menos para a fabricante.
Segue lá no Instagram para novas fotos !!!